sábado, 25 de fevereiro de 2017

5 MARCHINHAS

Pessoal, permitam-me um desabafo inusitado...mas baixou! Não teve jeito! Isso é um espécie de testemunho. Meu nome é Marcos Martino. Sou um dos idealizadores do FESTIVAL MARCHINHAS DE MINAS, junto com dois amigos. Mas voltando ao meu caso, A VIVO me deixou 2 dias sem sinal de telefone nem internet. Fiquei como quem sofre síndrome de abstinência. Mas procurei sublimar e nesse tempo compus 7 marchinhas. Gravei 5 delas que ouso compartilhar com vocês. Gravações rápidas e rasteiras, mas acho que dão pro gasto. Espero que apreciem...

Hoje em dia, ficar off line é um terror
Outra marchinha que baixou foi essa...um enfermeiro sacana que aplica suas injeções sem piedade...
Essa  é um pouco mais romântica. Eu gosto das marchinhas românticas
Tem essa que fala dos torcedores que tem de segurar a onda por causa de um pitel...
E no final, chutando pau da barraca com uma marchinha cruzeirense desisenta ( se a palavra não existia, tá inventada) 

Meu nome é Marcos Martino, um dos idealizadores do FESTIVAL MARCHINHAS DE MINAS...aproveitando uma beiradinha  para compartilhar um pouco desses momentos de inspiração paralela... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário